Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 03:08

FeiGioada Solidária 2012

Tradicional FeiGioada Solidária 2012.

Solidariedade em alta na décima edição da Feijoada Solidária promovida  pelo Giovannetti.  O evento ajudou cinco entidades, uma delas o Lo Tedhal.

Foto: Descontração durante o evento que ajudou cinco entidades de Campinas.

A solidariedade esteve em alta neste sábado, dia 25 de agosto. A Feijoada Solidária promovida  pelo Giovannetti  foi um dos eventos mais aguardados de Campinas e região. Em sua décima edição, o evento ajudou cinco entidades de campinas, uma delas foi o Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos Lo Tedhal, que está sendo construído ao lado do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A direção do Grupo Giovannetti preparou diversos atrativos para o evento, como música ao vivo, sorteios de brindes e o tradicional concurso de camisetas customizadas – que neste ano foram da cor azul royal, iniciativa que a cada ano atrai maior número de participantes. E para dar um toque especial ao concurso, os convidados tiveram à disposição os serviços de cortesia da Estação Turquesa, empresa que fez a customização das peças no local.

Em ajuda ao termino das obras do Lo Tedhal o Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós não mediu esforços, além de ajudar na divulgação do evento levou um grande número de convidados que além de divertir ajudaram nas obras de misericórdia e solidariedade, uma delas o Lo Tedhal.

Voltar

Links Relacionados