Seja bem-vindo - Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - 15:50

Você realmente conhece nossa Senhora?


Você realmente conhece nossa Senhora?

Há muito tempo você conhece sua Mãe do Céu. Poderia até afirma, como fez o Cura D`ars: “É minha afeição mais antiga. Mas você realmente conhece a Virgem Maria? O que você poderia explicar de sua vida provavelmente não daria mais do que 20 linhas.

Podemos amá-la sem dúvidas, sabendo unicamente que Ela é a Mãe de Jesus e nossa Mãe, e este amor nos basta para produzirmos frutos de alegria e graça. Mas, vocês sem dúvidas aprenderam que a devoção a Virgem Maria realiza maravilhas e nível de conversão e santidade. Isto acontece conosco? Se não, por que?

Em parte, provavelmente porque o seu conhecimento sobre Nossa Senhora é extremamente rudimentar. Um conhecimento limitado sobre Ela, nos leva a uma devoção de uma eficácia também limitada. Um conhecimento mais sério e aprofundado sobre a vida de Maria e do seu papel na obra de nossa salvação e de nossa santificação, leva às almas generosas uma devoção quase que milagrosa.

Talvez vocês tenham vontade de conhece-la de forma mais profunda. A experiência vos dirá que, quanto mais vocês conhecerem vossa Mãe Celestial, mais irão amá-la e mais sentirão a necessidade de conhecê-la e de amá-la ainda mais. Vós finalmente compreendereis porque os santos recomendaram com tanta convicção a devoção a Nossa Senhora.


Referência:
Padre Emile Neubert - (1878-1967)
Também autor do livro:
 Meu ideal, Jesus o Filho de Maria


Sobre o livro:
Meu ideal, Jesus o Filho de MariaUm rico livro onde você aprenderá muito com o amor de Maria. "Não te podes transviar: rezando-lhe, não pode desesperar; pensando nela não te podes enganar. Se Ela te ampara, não cais; se te protege, nada tens que temer; se te guia, não te cansas; se te é propícia, atingirás a meta..."

Clique aqui! Para ir na página do livro em nossa Loja Virtual.


Voltar

Links Relacionados