Seja bem-vindo - Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - 15:55

Mil Ave Marias


Deixe-se envolver pelo amor de Maria!

Venha participar das Mil Ave Marias em agradecimento por todas as bençãos derramadas em sua vida, realizada todo primeiro Sábado de cada Mês no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.


Sábado dia 07 de outubro de 2017.

Locale Horários:

Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
9H30 – Santo Missa.
10H30 – (previsão para início) - Mil Ave Marias.


 Programação anual: A tradicional Mil Ave Marias é realizada todo primeiro Sábado de cada mês, com a previsão para início às 10H30, após o termino da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.



Cada Ave Maria é como um botão de rosas.

A oração das Mil Ave Marias, é feita no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, como agradecimento por todas as bênçãos derramadas. Além de dedicar as orações a Virgem Maria, oferecemos as Mil Ave Marias a todas as almas, sobretudo aquelas que partiram para a eternidade de forma violenta. São seis horas de oração ininterrupta, em que meditamos os mistérios da Redenção, tal como os Apóstolos o fizeram no cenáculo.

Entregamos nas santas mãos amorosas de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, todas as nossas dificuldades, aflições, amarguras e intenções mais íntimas, rogando a Ela que desate os nós de nossas vidas. Pare para pensar, mil Ave Marias parecem ser muito, mas não são absolutamente nada perto do que temos para pedir a agradecer frente aos milagres visíveis e invisíveis que nossa Mãe derrama diariamente em nossas vidas e na de nossos entes e amigos queridos. Cada Ave Maria que rezamos nas “Mil Ave Marias” é como um botão de rosas que depositamos aos pés de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Você é o convidado a vir depositar um ramalhete de botões aos pés daquela que tanto te cobre de bênçãos. Esteja no Santuário nas datas programadas e participe desta linda devoção à Santa Mãe de Deus!

Como rezamos as Mil Ave Marias: Inicia-se com o Credo, um Pai Nosso e três Ave Marias como num Rosário normal e então contemplam-se os vinte mistérios: Gozosos, Luminosos, Dolorosos e Gloriosos, rezando-se a cada mistério, cinquenta Ave Marias, ao invés de dez, como no Rosário. Finaliza-se rezando a oração Salve Rainha e o Sub Tuum.

_____________________________

 

Programação anual das Mil Ave Marias:

OUTUBRO 2017
07/10 – SÁBADO - Mil Ave Marias.
Início: l0H30 – Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

NOVEMBRO 2017
04/11 – SÁBADO - Mil Ave Marias.
Início: l0H30 – Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

DEZEMBRO 2017
02/12 – SÁBADO - Mil Ave Marias.
Início: l0H30 – Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

PROGRAMAÇÃO poderá sofrer alteração e adequação.

Voltar

Links Relacionados