Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 - 01:57

Doações

Doações

Faça sua doação e seja um evangelizador!

Fazendo sua doação você ajuda nas obras de evangelização do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Ela pode ser feita através de depósito em conta, ou diretamente pela internet com o Pag Seguro. Basta clicar no botão abaixo. É simples, rápido e seguro.

Investindo nas obras do Senhor você ajuda a resgatar muitas almas! Por meio da sua contribuição, você ajuda a Associação Beneficente Maria Porta do Céu, fundadora e mantedora dos “Santuários Maria Porta do Céu” e “Nossa Senhora Desatadora Desatadora dos Nós” a evangelizar o Brasil e o mundo.


Você poderá também fazer a sua doação através de deposito bancário.

BANCO BRADESCO: 237

Agencia. 2205-5 – Conta Corrente 2997-1


 

Conheça a Parábola do homeico.

13 Disse-lhe então alguém do meio do povo: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança. 14Jesus respondeu-lhe: Meu amigo, quem me constituiu juiz ou árbitro entre vós? 15E disse então ao povo: Guardai-vos escrupulosamente de toda a avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas. 16E propôs-lhe esta parábola: Havia um homem rico cujos campos produziam muito.17E ele refletia consigo: Que farei? Porque não tenho onde recolher a minha colheita. 18Disse então ele: Farei o seguinte: derrubarei os meus celeiros e construirei maiores; neles recolherei toda a minha colheita e os meus bens. 19E direi à minha alma: ó minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe e regala-te. 20Deus, porém, lhe disse: Insensato! Nesta noite ainda exigirão de ti a tua alma. E as coisas, que ajuntaste, de quem serão? 21Assim acontece ao homem que entesoura para si mesmo e não é rico para Deus.

Fontes de pesquisa:
Bíblia Sagrada (Lucas 12,13-21)