Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 - 03:09

Coroação de Maria emociona fieis

Coroação de Maria emociona fieis em seu Santuário.

Milhares de peregrinos visitaram o Santuário durante dois dias de festas e homenagens a Nossa Senhora.


Na foto: Podemos ver na foto o momento da coroação de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em seu Santuário.

COROAÇÃO NO SANTUÁRIO: 
Neste último final de semana do mês de maio (nos dias 27 e 28), ocorreu a festa de Coroação de Nossa senhora Desatadora dos Nós em seu Santuário em Campinas. A festa teve início no sábado (27 de maio) às 17h30min, onde ocorreu uma missa especial, à noite a tradicional quermesse com várias barracas de comidas saborosas, bebidas e artesanatos para prestigio dos fiéis. No domingo (28 de maio) a festa continuou a partir das 08h00min com a santa missa que obteve homenagens belíssimas a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, as 11h00min missa especial de Coroação com homenagens de grande amor a Maria, coroada de flores, recebida ao som de violino e trombetas, com a participação da Dra. Suzel Bourgerie com sua belíssima voz e homenagens, há quem muito emocionou os peregrinos e fieis, e o grande testemunho de uma fiel que não podia engravidar aos olhos humanos, então entregou a Maria este nó com total confiança e recebeu a graça do filho que tanto esperavam, pois não há nó que está mãe não desate. Ao termino da missa especial das 16h30min, ocorreu o grandioso sorteio de uma TV LG LED 43 UHD samart.

As homenagens foram preparadas com toda dedicação por seus servos, Miles Marie (soldados de Maria), ministros, guardiões, e com os dons de seus dedicados grupos de música. Tiveram presentes dezenas de caravanas de peregrinos que visitaram o santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e prestigiaram estes dois dias de belíssimas homenagens, cheios de emoção, alegria e grande amor. A devoção que a igreja tem de coroar Maria e ter uma festa dedicada a ela no mês de maio é muito antiga.

Coroamos Maria para demostrar o carinho e amor que sentimos pela Mãe de Deus e Nossa Mãe, Maria é a aurora que antecede a luz radiante do magnifico Cristo. A mãe está entre Deus e os homens, a figura de Maria assume e resume a dor, o combate e a esperança na vida sobre a terra. Maria é com Cristo, o centro e a convergência na história da salvação, o Verbo é seu filho e Maria é sua mãe, aqui se realizou a decisão histórica da salvação.

“Maria, mãe de Deus e Nossa mãe, em nome do amor que tendes por Deus, peçamos que sempre estejais ao nosso lado, especialmente na hora de nossa morte, nos aceita por servidor vosso e coloca-nos sob vossa proteção, Ó MÃE DE MISERICÓRDIA”. (Livro: Glórias de Maria- Santo Afonso de Ligório).


Voltar

Links Relacionados