Seja bem-vindo - Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - 15:38

Últimas Notícias

O encontro com Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A história do Santuário e do seu fundador Sr. Denis Bourgerie com Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

 

Na foto: Fundador do Santuário Sr. Denis Bourgerie fazendo a apresentação do quadro de nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Impactante! Eu não parecia estar neste mundo. A cena que vivi naquele momento me paralisou. Eu estava em pé diante Dela, imóvel, fitando a mais bela e formosa de todas as mulheres. Não tinha nada a dizer, porque estava fascinado por Ela, pela fita que Ela tinha nas mãos e a mensagem ali revelada.

O que significaria aquela fita? Pedi explicações a uma pessoa ao meu lado, que me respondeu: "A fita é a sua vida, que tem nós, e a Virgem Mãe está mostrando que pode desatá-los!

"Naquele momento, vi minha vida nas mãos Dela e senti que um dia seria chamado a mostrar ao Senhor a fita da minha vida. Não somente um trecho, mas ela inteira, por completo, de ponta a ponta, sem esconder nada. Sim, mostrar a fita da minha vida desde o primeiro sopro até o último. Mostrarei a Deus o que fiz da vida que Ele me emprestou, desfazendo o rolo em que está gravado tudo que fiz, disse, pensei e deixei de fazer...

A fita da minha vida, sem sombra de dúvida, será examinada meticulosamente à luz divina. Misericórdia, Senhor! E então a misericórdia se faz quando Ele permite que a Virgem Maria, minha Mãe, tome em Suas mãos a fita da minha vida e, com a dedicação de uma Mãe apaixonada ao extremo, passe serena e poderosamente a desatar os nós que nela existem, tornando-a verdadeiramente digna.

Meu olhar passou da contemplação de Sua face ao emaranhado de nós que carrego. Confesso que sempre amei Nossa Senhora, à qual fui consagrado com um mês de vida, na Igreja Notre-Dame de Paris, na França, levado por minha mãe, Jeanne. Já tinha visto muitas imagens e estátuas da Virgem Mãe de Deus, em diversos países, porque sempre entrei com prazer em igrejas, sobretudo nas mariais, mas nunca havia contemplado algo semelhante.

Que esplendor ver a santíssima Virgem Mãe de Deus trabalhando com humildade e afinco indescritíveis por todos aqueles que se dirigem a Ela e Lhe entregam os nós de sua vida. E assim vi meus nós se desenrolarem sob Seus olhos, aplicados a desatar tanto os meus como os daqueles que, a Seus pés, suplicam por ajuda. Naquele momento, minha vida passou diante de mim como um filme...

Como piloto que fui, eu me perguntava, ali diante Dela, como minhas licenças para pilotar avião e helicóptero e minhas milhares de horas de voo poderiam ter me ajudado a entrar naquele céu que eu riscava. Tive uma vida plena de aventuras pelo mundo, amava os riscos, e ali percebi que nunca me arriscara verdadeiramente por Ela. Das dunas do Saara ao tapete verde da selva amazônica ou ao branco da neve do Canadá, nada me detinha quando se tratava da paixão pela aviação. Agora eu estava ali, diante de Maria, sentindo que Ela desatava os nós que eu carregava desse meu passado. Creio ter sido naquele momento que Ela verdadeiramente atou meu coração ao Dela.

Quando encontrei Nossa Senhora Desatadora dos Nós, eu já havia abandonado a aviação, exercia outra profissão, morava no Brasil e havia construído uma capela dedicada a Maria Porta do Céu, pois havia sido ungido pelo bálsamo derramado de Seu ícone no Canadá.

Localizada em Campinas (SP), essa capela começou, dia após dia, a ficar repleta de fiéis, porque as missas, as homilias, os cantos gregorianos, a liturgia eram extremamente belos. De repente, comecei a perceber crianças, jovens, idosos nos jardins, e a comunhão era dada até na rua durante as missas, porque não havia mais lugar para acolher tantas pessoas dentro da capela. Isso me doía a alma profundamente.

O que fazer? Não havia meios de ampliar a capela. Eu tinha no peito um grande nó a desatar. Foi quando encontrei Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Diante Dela, entreguei-me por completo em Suas mãos, meu passado, meu presente e meu futuro, particularmente aquele nó que carregava no peito. Pedi a Ela que ampliasse de alguma forma a capela, que atraía centenas de pessoas a Seu Filho, Jesus.

Depois desse encontro inesquecível que tive com minha Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, voltei ao Brasil e minha vida nunca mais foi a mesma. Alguns meses se passaram, até que um dia, em Campinas, fui procurado por uma senhora que frequentava a capela. Ela me perguntou se eu estava interessado em comprar uma imensa boate, a maior da região, que fora erguida em frente à capela aproximadamente dois anos antes. Essa senhora era a esposa do proprietário.

A boate era um grande nó a desatar para nós, porque, antes do início das missas, pela manhã, diariamente eu recolhia, espalhadas pelo jardim da capela, dezenas de garrafas de bebida, além de seringas e preservativos. O preço dessa boate era extremamente alto, principalmente porque não tínhamos dinheiro algum. Sem dinheiro, como levar adiante as negociações? Não era possível!

Eu disse àquela senhora que fecharíamos negócio se o marido dela nos oferecesse a boate de graça, porque não tínhamos a possibilidade de comprá-la. Ela respondeu: "Meu marido nunca aceitará doar a boate a vocês!

"As conversas foram concluídas e os meses se passaram... Muitos compradores tentaram, sem sucesso, adquiri-la. Na verdade, era Nossa Senhora Desatadora dos Nós quem estava cuidando das negociações. Depois de oito meses, voltamos a conversar com o dono e conseguimos comprar a boate no dia 8 de março. Recebi o recado do céu, porque o dia 8 de cada mês é dedicado à Virgem, e em 8 de dezembro se festeja o Dia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Compramos, sem dinheiro, em muitas prestações, um templo imenso consagrado ao prazer, mas com a certeza de que Ela não falharia conosco, porque já tinha desatado esse nó no céu e na terra.

Como esquecer a primeira vez em que entrei naquele lugar? Absolutamente impossível não me lembrar das gaiolas de ferro suspensas, onde mulheres dançavam a noite toda. O primeiro trabalho foi descer as gaiolas e destruí-las. Depois, dezoito caminhões de terra foram necessários para preencher a pista de dança. No primeiro andar, destruímos os camarotes de vidro preto, que escondiam as pessoas que antes alimentavam a privacidade de seus vícios. Desmanchamos um balcão gigantesco, que era o bar.

Desse lugar fizemos finalmente, conduzidos por Nossa Senhora Desatadora dos Nós, um Santuário magnífico, derrubando as paredes, remodelando, reconstruindo, embelezando... e continuamos fazendo isso até hoje. E a grande festa mudou de endereço. O arquiteto que construiu aquela boate, inspirado no estilo greco-romano, não sabia que de fato estava construindo a estrutura de uma igreja excepcional. Que ele seja abençoado por isso! Modificar uma boate para transformá-la em igreja não me incomodou, porque inumeráveis templos pagãos, tanto na França quanto na Itália, foram transformados em igrejas.

Outro milagre é que essa gigantesca boate, que se transformou em um gigantesco Santuário, começou a encher, encher, e hoje começa a ficar pequeno para tantos fiéis. São cerca de 3.500 pessoas em cada missa, de segunda a segunda. Assim, o plano de amor de Nossa Senhora Desatadora dos Nós continua a se concretizar dia a dia, porque ali visitam fiéis de todo o Brasil, mesmo dos estados mais remotos, e também peregrinos da França, do Canadá, da Suíça... Os muros do Santuário estão cobertos de ponta a ponta com faixas espontâneas de agradecimento por graças recebidas, mescladas entre as flores de primavera. Fiz isso para Ti, Mãe, depositando a argila de minha vida em tuas mãos, naquele dia em que Te descobri, porque experimentei e sei como são fortes, inabaláveis e poderosos Teu amor e Tua intercessão, e que o coração adorável do Teu Filho não te nega nada.

Através do sim de minha vida, nunca me neguei a Te levar pelo mundo e a testemunhar o Teu poder de desatar os nós de nossa vida. Por Ti vou à África, às Américas, à Europa, à Ásia, aonde me chamares. Minha maior aventura hoje é ir para onde me levares. Minha paixão é descobrir o tamanho da Tua paixão por mim, Teu soldado, Teu amigo, Teu filho. E a paixão que tens pelos meus irmãos.


Denis Bourgerie

Fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós. 

Notícias

Futura capela tem suas paredes erguidas.

Capela será dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Continue lendo

Ganhadores da Imagens de Nossa Senhora.

Referentes a ação entre amigos do “6º Bolo Premiado”. Continue lendo

Romeiros no Santuário.

Romaria com mais de cem pessoas caminham até o Santuário. Continue lendo

Missas de Assunção no Santuário

Santuário divulga fotos inéditas das Missas de Assunção. Continue lendo

Missa ao vivo todos os dias

E receba as notificações no celular avisando o início das transmissões das missas. Continue lendo

Peregrinos no Santuário.

Peregrinos italianos e franceses visitam o Santuário. Continue lendo

Restauração do piso do Santuário

Restauração no piso na parte exterior do Santuário Maria Porta do Céu. Continue lendo

Missa em Ação de Graças.

A Missa será dedicada pela realização do 6° Bolo de Nossa Senhora Desatadora dos Nós Continue lendo

6° Bolo de Nossa Senhora

Santuário divulga fotos da confecção do bolo de Nossa Senhora. Continue lendo

6° Bolo de Nossa Senhora

É o Bolo Premiado de Nossa Senhora Desatadora Dos Nós. Continue lendo

Na rota dos romeiros.

Nova romaria parte a pé de Sumaré até o Santuário. Continue lendo

Peregrinos registram presença no Santuário

É a segunda caravana da região de Itaquera SP que registra presença no Santuário.
Continue lendo

Em agosto deposite flores a Nossa Senhora

Você é convidado a depositar flores em seu altar no Santuário. Continue lendo

Santuário realiza festa julina.

Muito obrigado a todos pela festa julina do Santuário
Continue lendo

Sorteio da moto 0km

Ação entre amigos realiza sorteio de moto 0km no segundo dia de festa Julina. Continue lendo

Festa Julina do Santuário.

Sábado dia 22 e Domingo dia 23 de julho de 2017. Continue lendo

Festa Julina do Santuário.

Começa amanhã a festa Julina do Santuário. Continue lendo

Desatadora dos Nós na Praça São Pedro

Nossa Senhora Desatadora dos Nós feita de pétalas de flores. Continue lendo

Inscreva-se no canal do Santuário!

E receba as notificações no celular avisando o início das transmissões das missas. Continue lendo

Missa Sertaneja.

Será realizada no dia 22 de julho às 17h30m, primeiro dia da Festa Julina do Santuário. Continue lendo

Ateliê de fantoches

A evangelização com fantoches será realizada em forma de teatro nas missas. Continue lendo

Participe da Festa Julina do Santuário!

A festa Julina será realizada no Sábado dia 22 e Domingo dia 23 de julho de 2017. Continue lendo

Santuário recebe romaria.

A romaria partiu da cidade de Sumaré, foram 5 horas de caminhada. Continue lendo

Caravanas registram presença no Santuário.

Caravana da região de Itaquera São Paulo visitaram o Santuário. Continue lendo

Festa Julina do Santuário

O Santuário intensifica a divulgação da sua festa julina. Continue lendo

TV escolha a vida se destaca

A TV Escolha a Vida" inovou todo seu sistema de transmissão das missas. Continue lendo

Café com Maria

Novo espaço é aberto no Santuário. Continue lendo

Santuário transmitirá em sinal FULL HD

Todas as Santas Missas ao vivo direto do Santuário. Continue lendo

Fundador do Santuário visita capela em Moscou

A capela consagrada a Maria Porta do Céu, fica em Moscou, capital da Rússia. Continue lendo

Um cristão jamais deve ser hipócrita

Papa Francisco realiza homilia na Casa Santa de Marta no Vaticano. Continue lendo

Festa Julina do Santuário

A festa Julina será realizada no Sábado dia 22 e Domingo dia 23 de julho de 2017. Continue lendo

Ação entre amigos entrega TV

Uma (1) TV 4 K LG - 43 polegadas, referente ao primeiro prêmio. Continue lendo

Coroação de Maria emociona fieis

As homenagens foram preparadas com todo carinho e dedicação. Continue lendo

Sorteio da TV 43 polegadas

O sorteio é referente ao primeiro prêmio da ação entra amigos. Continue lendo

Teve início a festa de coroação

Hoje Domingo é o segundo dia de Festa no Santuário. Continue lendo

Tudo pronto para a festa de Coroação

Será neste Sábado dia 27 e no Domingo dia 28 de maio. Continue lendo

Festa de Coroação no Santuário

Serão dois dias de festas e uma praça de alimentação. Continue lendo

Matéria sobre o fundador do Santuário.

Tradução da matéria publicada pela revista francesa Famille Chrétienne. Continue lendo

Quase tudo pronto

Santuário receberá novas projeções em Ful HD. Continue lendo

Santuário entrega imagens

Referentes a ação entre amigos da “4º edição da Colomba Pascal premiada”. Continue lendo

Pregações no Canadá

As pregações serão realizadas na primeira quinzena deste mês de maio. Continue lendo

Santuário em 1° pela TripAdvisor

O 1º (primriro) lugar dos pontos turísticos e de interesse na cidade de Campinas. Continue lendo

Projeto de produção de vídeos

O site contará com uma nova sessão exclusiva de vídeos para serem assistidos. Continue lendo

Deposite flores para Nossa Senhora

Quando você visitar o Santuário, leve flores para depositar aos seus pés. Continue lendo

Novos ensinamentos em Roma

O objetivo principal é propagar a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Continue lendo

Santuário distribui cobertores a moradores de rua.

No ano passado o Santuário entregou 2100 cobertores aos moradores de rua. Continue lendo

Obras de restauração do telhado do Santuário Maria Porta do Céu

Teve início nesta semana as obras do santuário Maria Porta do Céu. Continue lendo

Santuário inicia substituição de projetor por Full HD

O Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós está substituindo seu antigo projetor. Continue lendo

Site Tripavisor classifica Santuário em 1° lugar

Das 112 referências em Campinas o Santuário aparece em 1º lugar.  Continue lendo

Programação do Santuário para a Páscoa

Confira a programação preparada pelo Santuário e participe!  Continue lendo

Santuário recebe mídia digital

O sistema conta com um Notebook e um projetor HD em alta definição. Continue lendo

Domingo de Ramos emociona fiéis

A encenação de Ramos reuniu milhares de fieis que se emocionaram. Continue lendo

Programação Semana Santa

Confira a programação preparada pelo Santuário e participe!  Continue lendo

Domingo de Ramos

Serão três missas especiais para o seu Domingo de Ramos. Continue lendo

Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Roma, Itália.

As pregações feitas para fazer os romanos descobrirem a verdadeira devoção. Continue lendo

4° Colomba Pascal

Nesta Páscoa presenteie um amigo ou quem tanto ama com uma Colomba. Continue lendo

Outdoor é recolocado

 Foram necessários a utilização dois (2) caminhões guindastes Continue lendo

Oratório dedicado a Nossa Senhora.

Oratório construído em um belo gesto de amor a Mãe. Continue lendo

Outdoor do Santuário é retirado para manutenção preventiva

O prazo para conclusão da reforma do outdoor é mais 15 dias. Continue lendo

Alguém se lembrou da Mulher mais importante?

Você que recebeu, ou ofereceu flores, se lembrou da mulher mais importante? Continue lendo

Campanha para troca do projetor

O atual projetor atual não reflete direito todas as imagens, tem apenas 4200 lúmens. Continue lendo

Nova Capela dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós

A Capela está na fase do alicerce e será construída em Campo Belo, Minas Gerais. Continue lendo

Horários das missas no carnaval

O Santuário informa que manterá sua programação nos horários normais. Continue lendo

Missa Quarta-feira de Cinzas

Será nesta quarta-feira dia 01 de março de 2017. Continue lendo

O Pai Nosso em nossa vida

Uma dica para você em sua vida. Continue lendo

Mais uma etapa das obras de bem-feitorias

Iniciada a mais uma etapa das obras de bem-feitorias em torno do Santuário Continue lendo

Capela de Adoração, o coração do Santuário

Você conhece o coração do Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós? Continue lendo

O poder da Água Benta

A Água benta é a solução para resolver estes problemas na sua vida. Continue lendo

O encontro do fundador do Santuário com Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Conheça esta linda história e descubra como tudo começou. Continue lendo

O Manto de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Existe um túnel azul, que fica embaixo de sua imagem Continue lendo

Santuário abre novo espaço para rezar

Aos visitantes, peregrinos e devotos que visitam o Santuário. Continue lendo

O segredo das lindas árvores do Santuário.

Você já parou para ver as árvores do Santuário? Continue lendo

Em breve! Web rádio MDN

A Web Rádio MDN está na etapa de finalização dos seus estúdios.
Continue lendo

Iniciadas as obras no estacionamento para fieis.

As obras visam melhor receber fiéis que frequentam o Santuário. Continue lendo

Santuário receberá obras viárias e bem feitorias.

As obras que serão realizadas visam proteger os fiéis que circundam o Santuário. Continue lendo

Santuário recebe Bispo Dom Dominique Rey

O Bispo celebrou uma belíssima missa nesta quarta de manhã no Santuário. Continue lendo

Dom Dominique Rey chega ao Santuário

- Dom Dominique Rey, chegou ontem ao Santuário e ficará até amanhã.
Continue lendo

Missa excepcional no Santuário.

A Missa será presidida por Dom Dominique Rey, e concelebrada pelo Eduardo,... Continue lendo

Santas Missas do Domingo de ano novo.

Confira os horários das Santas Missas do Domingo do ano novo e participe! Continue lendo

Horários das Santas da semana do ano novo.

Confira os horários das Santas Missas da semana do ano novo e participe! Continue lendo

Programação do Domingo de Natal

Participe das Santas Missas do Domingo de Natal do Santuário, elas permanecerão nos mesmos horários. Continue lendo

Programação das Missas de Natal.

As Santas Missas do Santuário permanecerão nos mesmos horários. Continue lendo

19º Festa Nossa Senhora Desatadora dos Nós

- Foram dois dias de festa,Sábado dia 10 e Domingo dia 11 de dezembro de 2016.

Continue lendo

Rádio MDN - Maria Desatadora dos Nós.

- Em breve, mais uma novidade, uma rádio Católica 24 horas por dia. Continue lendo

Hoje a quermesse continua no Santuário

Segunda-feira dia 22/08/2016, tem quermesse na praça de alimentação. Continue lendo

Vamos depositar flores a Nossa Senhora.

- Para a festejar a Assunção de Nossa Senhora, vamos depositar flores em seu altar. Continue lendo

Missa em ação de gracas pela festa julina

Dia 31/07/2016, missa em ação de graças pela 8ª Festa Julina do Santuário e agradecimento a todos os voluntários, servos, fieis e colaboradores. Continue lendo

Sorteio da moto zero km

O sorteio da Moto 0 KM da ação entre amigos ocorreu no segundo dia da 8° Festa Julina do Santuário. Continue lendo

Santa Missa Sertanaja

- Sábado dia 23/07, às 17h30 no Santuário, no primeiro dia da festa Julina. Continue lendo

Santuário transmitirá mais uma missa ao vivo

- Será a Missa do Domingo às 11h00, a partir do dia 17 de julho de 2016.
Continue lendo

Santuário na França

Imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós foi introduzida e consagrada oficialmente em TOULON, sendo o primeiro Santuário francês.

Continue lendo

No Vaticano

Fundadores do Santuário são recebidos pelo Cardeal Giuseppe Bertello Governador da Casa Civil do Vaticano.

Continue lendo

TV Escolha a Vida

Equipe de Televisão do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós) realizou sua 1ª Confraternização do ano de 2016 em comemoração aos bons resultados obtidos.

Continue lendo

Inscreva-se no canal do YouTube

Você poderá se inscrever através do seu e-mail do Google (gmail) ou se preferir poderá se inscrever criando uma conta no YouTube.

Continue lendo

Missa ao vivo toda quarta-feira

- Missa ao vivo todas as quartas-feiras a partir do dia 30 de março de 2016.

Continue lendo

Santuário lança folheto para visitação.

- O folheto permitirá de ter uma explicação de tudo o que existe no Santuário.

Continue lendo

Colomba Pascal Premiada

- É a 3º Colomba Pascal Premiada de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

Desatadora na França

- Nossa Senhora Desatadora dos Nós será entronizada a pedido do Bispo francês.

Continue lendo

A Novena Infalível

- Venha nos ajudar! Você que tem o conhecimento fluente de um novo idioma..

Continue lendo

Horários das Missas da semana do ano novo

- Durante a semana do ano novo o Santuário manteve os horários normais das Santas Missas.

Continue lendo

Show com Ulisses e Moisés no Santuário

- Depois de muitas expectativas por parte dos fãs, agora é oficialestá tudo confirmado para o show com a dupla sertaneja Católica "Ulisses e Moisés".

Continue lendo

18º Festa do Santuário

A Comissão Organizadora da “18º Festa, intensifica seus preparativos para a edição de 2015 e divulga a programação completa 

Continue lendo

Santuário sorteia caro 0km

- Sorteio do carro zero Km, da ação entre amigos em prol ao término das obras do Lo Tedhal.

Continue lendo

Maio é o mês de depositar flores aos pés de Maria

- Vamos continuar a homenagear Nossa Senhora e prestar honra a Nossa Mãe, a Mãe da Santa Igreja e protetora de todo povo amado de Deus.

Continue lendo

Iniciada as obras do telhado do Santuário

O Santuário iniciou as obras de recuperação, tratamento; impermeabilização e isolamento térmico do seu telhado e cúpula do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

Curso para voluntário em cuidados paliativos

- Curso para voluntário em cuidados paliativos, direcionado para homens e mulheres que se colocam à disposição para auxiliar enfermos portadores de câncer avançado.

Continue lendo

Santuário receberá equipe de TV francesa

- Para a visita o Santuário divulga programação para o Mês de Abril de 2015 com algumas alterações...

Continue lendo

2ª Colomba Pascal Premiada

- Mais uma ação entre amigos para ajudar no termino das obras do Lo Tedhal.

Continue lendo

Missa de 11 anos dos Miles Mariae

- Após a Santa Missa o Sr Denis Bourgerie concedeu graciosamente uma entrevista ao site. 

Continue lendo

Milhares de fieis participaram da festa da Desatadora

- Nem o sol forte da manhã de domingo impediu que os fiéis de partitiparem da Santa Missa campal.

Continue lendo

Panetone Premiado da Desatadora

O Panetone já se consolidou como grande sucesso!

Continue lendo

Missa em Sumaré emociona fieis

O Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós realizou a sua primeira Missa Campal na cidade de Sumaré.

Continue lendo

Missa Campal em Sumaré

Pela primeira vez o Santuário Nossa Senhora Desatadora dos realizará uma Santa Missa Campal em Sumaré.

Continue lendo

Santuário atenderá confissões no dia 24

- Quarta-feira dia 24 de Setembro, das 14H00 até as 16H00 horas, na sala das confissões, sala anexa ao Santuário Maria porta do Céu.

Continue lendo

Lo Tedhal abre vagas para curso na área da saúde

- Curso introdutório em cuidados paliativos multiprofissional e abertura da cinemateca Lo TEDHAL.

Continue lendo

Missa de Ação de Graças a 6º Festa Julina 2014.

- Missa em ação de Graças em agradecimento a 6º Festa Julina será realizada dia 23 de julho de 2014, às 19h30 no Santuário.

Continue lendo

Missa em ação de graças

- Missa de Ação de Graças a todas as pessoas envolvidas no 3º Bolo de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

Festa Julina no Santuário

- Este ano serão dois dias de muita festa, Sábado dia 19 e Domingo dia 20 de julho de 2014.

Continue lendo

É domingo a terceira Missa para Pessoas Especiais.

O santuário realizará neste domingo dia 11 de março, às 11h00, a sua terceira Santa Missa dedicada para as pessoas especiais.

Continue lendo

Colomba Pascal Premiada

Nesta Páscoa presenteie um amigo ou quem você tanto ama com a “1º Colomba Pascal Premiada de Nossa Senhora Desatadora dos Nós”, edição limitada.

Continue lendo

Em março, pregações e missa São José

Durante todo o mês o Santuário estará oferecendo palestras (pregações) sobre São José, alem de uma Missa especial.

Continue lendo

Missa para pessoas especiais

Será neste domingo dia 09 de março, às 11h00 no Santuário, a primeira Santa Missa dedicada para as pessoas especiais.

Continue lendo

Os ganhadoras da 2° Pizza Premiada

No total foram 54 ganhadores, que obtiveram prêmios como: terços, livros, novenas, bonecas e uma linda imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Continue lendo

Lírios para São José

Neste mês de março todos são convidados a trazerem lírios brancos, para serem depositados no altar de São José, que fica aos fundos do Santuário.

Continue lendo

Retirada da 2° Pizza Premiada

E para as pessoas que não adquiriram os cupons para a pizza, poderão adquirir antecipadamente nas livrarias do Santuário ou nas saídas das Santas Missas.

Continue lendo

Nova tecnologia de transmissão

- Tecnologia permitira assistir as Santas Missas através de vários dispositivos móveis.

Continue lendo

Sorteio do caro 0km

Em meio a muita emoção e suspense ocorreu o tão esperado sorteio da ação entre amigos, um Ônix 1.0 LS 2014 R7C.

Continue lendo

2° Pizza Premiada

Os que desejam ter esta parceria com o Santuário, pois poderão divulgar o seu nome ao lado do de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

Capela de adoração receberá beneficios

Nesta etapa a Capela estará recebendo um sistema com aparelho de ar condicionado central, para a climatização do ambiente.

Continue lendo

Carta em agradecimento do Papa Francisco.

O Santuário nossa Senhora Desatadora dos Nós recebeu uma carta de agradecimento do Papa Francisco, (Jorge Mario Bergoglio), onde ele abençoa a todos com todo o coração...

Continue lendo

Novo horário da transmissão da Santa Missa.

Não deixe de assistir aos Domingos à partir das 7h40, as Santas Missas direto do Santuário, através do seu computador, em sua casa ou onde você estiver.

Continue lendo

Centro Lo Tedhal abre inscrições para cursos

Serão onze cursos diferentes na área due cuidados paliativos, com cinquenta vagas para cada curso.

Continue lendo

Divulgada a programação da 16° Festa da Desatadora.

- Serão dois dias de festa, Sábado dia 07 e Domingo dia 08 de dezembro de 2013.

Continue lendo

Ganhadora da Imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

A entrega da Imagem da 1° Pizza Premiada de Nossa Senhora Desatadora dos Nós que está sobre o altar, será feita hoje em missa especial. 

Continue lendo

Ultimo dia para a retirada da 1° Pizza Premiada

As pizzas poderão ser retiradas hoje (Domingo) das 8h às 18h, no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

1° Pizza Premiada de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Não corra o risco de ficar sem sua pizza premiada e ajudar o Lo Tedhal, adquira seu cupom com antecedência nas livrarias do Santuário ou na saída das Santas Missas. 

Continue lendo

Santuário recebe carta de agradecimento do Bispo Frances.

O bispo Dom Dominique Rey enviou ao Santuário  uma carta de agradecimento ao acolhimento aos duzentos jovens franceses e religiosos que participaram PRE-JMJ.

Continue lendo

Santa Missa para os Jovens

Toda penúltima quinta-feira de cada mês no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós as 19H30. É a Igreja indo até os Jovens.

Continue lendo

Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Florianópolis SC

Dia 18 de agosto todas as paróquias de Florianópolis - SC, foram convidadas a estarem presentes no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Praia dos Ingleses... 

Continue lendo

Missa para as famílias que acolheram os franceses na pré-JMJ

A Santa Missa especial será nesta quarta-feira dia 24 de julho as 19h30 no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Continue lendo

Santuário receberá duzentos franceses

Nas semanas que antecedem a Jornada Mundial da Juventude o Santuário receberá duzentos jovens...

Continue lendo

Novo canal de notícias.

29/06/2013 - Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós lança página de Notícias em seu site.

Continue lendo