Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 - 12:49

Dedos de ouro


Os dons são graças de Deus e devemos utiliza los.

Veja caríssimos irmãos, o que uma fiel presenteou ao Santuário. Um quadro de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em 3D, perceba quantas camadas ela é feita e os anjos também. Um esplendoroso trabalho artístico, feitos por dedos cheios dos dons de Deus. Os dons são graças de Deus. E utilizar de nossos dons para servir, glorificar e fazer a vontade de Deus é uma forma de recompensarmos o amor de Deus por nos permitir estes dons. Se não utilizamos de nossos dons para servir a Deus, então para que serve estes dons?

Infeliz daqueles que não colocam seus dons a serviço de Deus. A tantos dons perdidos que são colocados na glória deste mundo mentiroso. Os dons são como botões de rosas que ao serem usados desabrocham para a gloria de Deus e de Maria.

Os maiores santos consagraram seus dons a serviço de Deus. A alma que ama a Deus despreza tudo que não é de Deus. Que Deus e sua mãe Maria, nos conceda a graça de recebermos e utilizarmos os divinos dons, apesar de nossa indignidade e de nossa miséria, que possamos ter a coragem de servir através dos dons que nos foram emprestados para a maior gloria de Deus e a verdadeira alegria do coração.

Na bíblia: "6.Temos dons diferentes, conforme a graça que nos foi conferida. Aquele que tem o dom da profecia, exerça-o conforme a fé. 7. Aquele que é chamado ao ministério, dedique-se ao ministério. Se tem o dom de ensinar, que ensine;" Romanos 12,6-7.


Referência:
Romanos 12,6-7 - Bíblia Ave Maria.
Texto, Santuário Nossa Senhora desatadora dos Nós.

Voltar

Links Relacionados