Seja bem-vindo - Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - 15:36

Uma vida sem Deus


Uma Vida sem Deus

Sem Jesus não dá! A vida sem Jesus perde completamente o sentido, pois tudo fica vazio.

“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. Jo 15:4,5.
Esse é um texto muito conhecido, mas infelizmente pouco praticado.

É uma verdade que traz duas grandes realidades da vida de um verdadeiro católico.

I – SE PERMANECERMOS NELE, ELE PERMANECERA EM NÓS
II – SEM JESUS NADA PODEMOS FAZER

O segredo de ser uma pessoa plenamente cheia do Espírito Santo, é viver uma vida baseada nos preceitos do Senhor Jesus. Você pode até ter tudo, as coisas mais belas do mundo, mas sem Jesus não dá. Sem Ele não somos nada, Ele é a luz da nossa estrada, dono de um amor incondicional que nunca se acaba.

O homem que constrói sua vida sem Deus, carrega uma bagagem ao longo dos anos repleta de impurezas, rancores, mágoas, inquietações.

Esta ém uma reflexão para você começar a semana e mudar os hábitos errados que te afastam de Deus. Quais as cargas negativas que você carrega, que te impedem de ter uma vida de luz, de verdadeiro filho de Rei?

Entregue-se totalmente a Ele. Liberte-se! Sem Jesus não somos nada! Deus se manifesta àqueles que ouvem e acolhem com alegria e humildade as Suas Palavras de vida. Dê um basta nesta situação, dizendo a você mesmo: a partir de hoje, vou viver como um filho de rei, e não como um derrotado. O homem que tem uma vida sem Deus é exatamente como este carro da foto: carrega todos os detritos humanos, emocionais, psicológicos, que o afastam do Paraíso. Quem você deseja ser? O que você deseja transportar no decorrer de sua vida? Quais são os frutos que irá apresentar a Deus? A quaresma é tempo de mudança e você ainda pode reciclar todos os detritos que te impedem de ser verdadeiramente feliz!


Voltar

Links Relacionados