Capela dedicada a Maria Porta do Céu na Russia.

Capela dedicada a Maria Porta do Céu na Russia.

A capela consagrada a Maria Porta do Céu, fica na entrada da Praça Vermelha em Moscou, Capital da Rússia.


Na foto:  Capela dedicada a Maria Porta do Céu na entrada da Praça Vermelha em Moscou Capital Russa.

NA CAPITAL RUSSA: 

Esta capela dedicada a Maria Porta do Céu, padroeira da cidade de Moscou encontra-se na entrada da Praça Vermelha, em frente ao Portão da Ressurreição (Воскресенские ворота), localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou e o Museu Estatal de História Nacional, ao lado do Kremlin.

Dentro desta pequena capela existe um ícone de Maria Porta do Céu, visitado e venerado todos os dias pelos russos. Na capela também são realizadas celebrações e cânticos de louvor para glorificar a Mãe de Deus, Maria Porta do Céu das 08h00 até 20h00.

O fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Sr. Denis Bourgerie esteve neste ano de 2017 na capital Russa em visita a capela. Durante a visita o fundador rezou por todos os peregrinos, fiéis e devotos amados que frequentam o Santuário e a capela de Maria Porta do Céu em Campinas. Para ele (Sr. Denis Bourgerie) “o amor de Mãe, não há distância”.

Uma das grandes mensagens de Maria Porta do Céu é para que as famílias, assim como as comunidades religiosas, passem a ser “portas do céu”. Assim como o ícone de Maria Porta do Céu exala o perfume da compaixão para com os outros, o perfume do Espírito Santo, como um pentecostes perfumado, transforma-se suavemente em bálsamo de cura.

Voltar