Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 - 12:57

Desatadora dos Nós em Roma, Itália

Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Roma, Itália.

Pregações feitas, para fazer descobrir aos romanos a devoção de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.


Na foto: Fundador do Santuário durante pregação na Itália, ao lado da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.


Você sabia que o fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós prega em diversos lugares ao redor do mundo, a convite de párocos e paróquias? Sua última viagem foi à Itália, na cidade de Roma, onde ele pegou em diferentes igrejas, para fazer descobrir aos romanos a devoção de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Como você pode observar na galeria de fotos abaixo, Denis Bourgerie estava sempre acompanhado da imagem da Mãe (Nossa Senhora Desatadora dos Nós),  e tinha um tradutor para traduzir suas pregações do francês para o italiano.

Ao final de estadia em Roma, o fundador, que não conseguiu atender a todos os pedidos das paróquias, foi entrevistado por dois jornalistas, que perguntaram como foi o acolhimento dos italianos com Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Ele respondeu: “Eu fiquei extremamente surpreso pelo interesse dos romanos quanto à devoção de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que foi acolhida por eles de coração aberto. ”

As missões não param e não podem parar. A devoção da Toda Poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós deve ser propagada mundialmente, a fim de que todos conheçam e saibam o quanto Ela ama seus filhos e como nunca os deixa desamparados.

Fique por dentro de todas as novidades diárias do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós!


Voltar

Links Relacionados