Quero agradecer a graça alcançada, de minha filha conseguir trabalhar próximo de casa. Quando pedi a Nossa Senhora Desatadora dos nos, no dia seguinte já tinha conseguido uma sala e se mudaram na semana seguinte, ela passava por lugares muito perigosos. Meu coração agora está tranquilo. Amem

Marlene Soares Duarte - Rio de Janeiro/RJ 03/28/2017 @ 12:53:44 pm

Agradeço várias graças alcançadas, vários nós desfeitos em minha vida pela intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós! Nos momentos de aflição e desespero, nossa senhora me mostrou o caminho e me fez vencer os obstáculos! Sou grata e testemunho as bênçãos alcançadas em nome de Jesus!

Gleysianne - Guarabira /PB 01/14/2017 @ 08:14:44 pm

Sou eternamente grata a Nossa Senhora Desatadora Dos NÓS,pela vida do meu filho,Marcio Jose Vicentini. A doze anos atras ele capotou o carro que dirigia no tapetão próximo a passarela. Sofreu apenas escoriações no rosto e nos braços. Foi um grande susto,mas ele não ficou com nenhuma sequelas.

Maria Odila de Andrade Vicentini - CAMPINAS/SP 12/10/2016 @ 03:02:20 pm

Estava tentando resolver um problema sério que envolvia mais duas pessoas sendo uma delas de má índole. Em dois dias fazendo a oração da Maria Desatadora dos Nós tudo foi resolvido da forma mais tranquila possível.

Camila Pavan - São José do Rio Preto /SP 06/26/2016 @ 09:49:18 am

Agradeço a Maria pela graça de de restabelecimento da saúde de meu sobrinho.Que sofrera um grave acidente.

Glaucia - Campinas/SP 09/30/2015 @ 09:13:05 am

Agradeço as imensas gracas alcançadas a Nossa Senhora Desatadora dos nos. Já a tempo fazia as orações com o santinho e distribuía para a familia e outras pessoas ate que certo dia abençoado o livro fiveio as minhas mãos e pude compralo. Fiquei maravilhada. Em momentos difíceis que foram abençoados agradeço adeus Jesus e mãe Maria amada. E a vocês por esse maravilhoso livro seja cada vez mais abençoados. Pessoas estão pedindo o livro na livraria leitura no centro de Juiz de Fora. Grata Maria G. Lopes de Carvalho

Maria G Lopes de Carvalho - juiz de fora/MG 09/22/2015 @ 10:59:27 pm

Quero testemunhar a poderosa intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que desatou os nós da minha vida. Há muito tempo vinha tentando concluir a minha faculdade de direito e nunca conseguia, cheguei a trancar por duas vezes por falta de condições de pagar minhas mensalidades. Já cansada e desesperada me socorri a Nossa Senhora Desatadora dos Nós para que ela desatasse todos os nós que me amarravam e não me deixavam concluir minha faculdade, pronto graças ao poder intercessor de Nossa Senhora no ano de 2014 consegui me formar e mais uma vez entreguei a fita da minha vida em suas mãos quando fui prestar a prova da OAB pedi a Nossa Senhora Desatadora dos Nós que intercedesse por mim e graças a ela fui aprovada...

Adriana Valéria S. da Cruz - Brasília/DF 08/27/2015 @ 09:46:06 pm

Denis e Suzel,que Deus continue os abençoando,li o livro de vocês o Glorioso Encontro que história linda escrita por Deus,agora ganhei de aniversário o livro Maria Passa na Frente,que benção de livro,vocês contando sobre a intercessão de Nossa Senhora. Que Deus os abençoe e dê força para que vocês continue firmes nessa missão de evangelizar.Amém!Forte abraço

Eliza Aparecida Souza - Lavras/MG 06/19/2015 @ 10:34:02 am

Quero agradecer a nossa senhora por varias graças alcançadas.

Maria Adelia S. Rodrigues - Barrinha/SP 06/13/2015 @ 04:03:48 pm

Hoje alcançamos mais uma graça em nossa família pela intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos nós. Estamos muito felizes, tenho certeza que Nossa Senhora ainda derramará muitas bençãos em minha família, pois tudo é possível para aquele que crê.

Maria Deusa Silva Xavier Carvalho - Piraquê/TO 03/19/2015 @ 02:44:45 pm

Passei por fases. Difíceis na minha vida , e hoje só venci pó intermédio da intercessão de nossa senhora ao seu filho Jesus Cristo q me deu a graça. E força para vencer , Obrigada Jesus ,obrigada nossa senhora desatadora dos nós ,Obrigada por tudo , Amém, Amém.

Maria P Socorro de oliveira - Campinas/SP 12/07/2014 @ 11:13:34 am

já alcancei várias graças com intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, por isso estou escrevendo, para comprovar minha Fé, Ela desata todos os Nós de nossa Vida quando estamos infelizes, Nossa Senhora Desatadora dos Nós desate os Nós da minha vida. AMÉM!

Inalda Clara de Oliveira Corrêa - Caxias/MA 10/15/2014 @ 03:05:08 pm

Agradeço Maria desatadora dos nós por mais uma graça alcançada. mais uma Vez posso testemunhar o Poder que tem a Novena Infalível de Maria, Desatadora dos nós. Muito Obrigada Mãe Do Belo Amor! Rogai por todos nós principalmente pelos enfermos. Amém

SILVIA MARIA MARTINS VOLTAN NERY - Pedreira/SP 09/02/2014 @ 04:28:41 pm

Já conhecia as graças da Mãe Divina, no entanto ao ir ao Santuário de Aparecida do Norte em junho de 2012, passando pela livraria vi o singelo e abençoado livro Maria Passa na Frente, comprei uns 10, inclusive os cartões de orações, passei então a exercitar minha fé junto á Maria. Quando me deparava com pessoas em situações difíceis sacava o livro da bolsa e lhe presenteava, rs, naturalmente ficavam surpresas mas me agradeciam comovidas. Na época exatamente no dia 23.07.2012, minha cunhada que fazia nesse dia 70 anos de idade, se submeteu a cirurgia para retirar parte do intestino, graças as orações a a Maria ela está ótima totalmente curada. São tanta graças, que nem ao certo sei quantificar. Sou advogada e nossa profissão é uma dureza, mas Maria tem sempre passado na frente me livrando dos infortúnios e me agraciando com vitórias divinas, quando tenho uma audiência ou algo importe peço sempre para ir á frente, e sempre sou bem recebida onde quer que eu vá. Eu penso que sem fazer novena já sou agraciada imaginem se a fizer. Recomendo a todos que nunca percam a fé e tenham sempre Maria presente em suas vidas. Que a luz divina ilumine a todos, e principalmente esse abençoado casal que tanto fizeram e fazem por esta divulgação maravilhosa.

Edna A Sousa - Santo André/SP 06/21/2014 @ 09:26:32 am

Que emoção senti ao entrar nesse santuário, como Nossa Mãe Maria Desatadora de Nós me tocou. Eu que estava passando por um momento de grande provação em minha vida, chorei ao ver o brilho do quadro de Nossa Senhora. Sei que alí, ele intercedeu por mim junto ao Senhor Jesus, para iluminar a minha vida. E sei que muitas graças serão alcançadas junto à ela. Agradeço minha mãe, pela paz que colocastes em meu coração. Amém.

Lucineide Vilera - São Paulo/SP 12/17/2013 @ 09:05:44 am

Não sabia que dia 08 de dezembro era dia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. por acaso peguei o livro de Suzel Bourgerie na livraria , comecei a ler, gostei e comprei o livro. Acho que Nossa Senhora fez um milagre. não sou nem católica.

Elaine - São Paulo/SP 12/14/2013 @ 11:29:15 am

Agradeço a Nossa Senhora Desatadora dos Nós,por me ajudar a tirar minha tão sonhada habilitação,reprovei na primeira,chorei muito e rezei muito a mãezinha pedindo a poderosa interseção junto a Deus para me ajudar a passar e enfim PASSEI!!!,estou muitoooo feliz e vou até o santuário pagar minhas promessas.

Michele Leme - Valinhos/SP 12/03/2013 @ 11:37:47 am

As Guerras Satânicas, li e reli i livro, é muito bom, maravilhoso!!!!, Agora sei o que estava acontecendo na minha vida, a partir de hoje mudei tudoooooooo. Amemmmmm

Paulo G. Santos - Campinas/SP 11/26/2013 @ 11:30:18 pm

Agradeço Nossa Senhora desatadora dos Nós que restituiu a minha família intercedendo por mim jun to a Jesus .Nessa época eu não tinha emprego, meus filhos vivendo grande conflito familiar , perdi um filho assassinado .enfim , minha vida familiar , pessoal e amorosa estava um caos .Rezei p/ Nossa Senhora durante 3 anos .E graças a intervenção dela junto a Jesus , recuperei os vínculos familiares com meus filhos , tive na época vários convites de trabalho e Deus preparou um marido maravilhoso e temente a Deus .Hoje só tenho a agradecer e frisar o Poder intercessor de Nossa Senhora Desatadora dos Nós .Obrigada Mãezinha .

Glaucia Adelita De Oliveira Siqueira - Ferraz de Vasconcelos /SP 11/11/2013 @ 02:55:03 pm

Maria passa na frente.

Juliana - Nova Odessa/SP 10/01/2013 @ 09:43:52 am

Conheci N Sra Desatadora em 2005 qdo fui a sua capela para pedir uma graça para minha filha passar no tao sofrido vestibular para Medicina. Graça alcancada. voltei em 2011 para agradecer e mais uma vez pedi pela residencia, passou em 7.Obrigada N Sra

Soraya - Fortaleza/ 09/22/2013 @ 09:50:42 am

Queria agradecer à Nossa senhora Desatadora dos Nós por duas graças alcançadas. A primeira, onde a vida de meu filho foi salva, tirando ele de uma depressão profunda. E a segunda onde foram desatados todos os nós que me impediam de crescer profissionalmente e financeiramente. A Graça ocorreu no 9º dia da Novena. Muito Obrigado Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que veio a mim e intercedeu sobre minha vida e de minha família. Hj somos muito abençoados. Glória a Deus. Amém!!!!

Camila Guidotti Casarim - Piracicaba/SP 09/16/2013 @ 11:30:53 am

Fiquei desempregado, depois de alguns meses de intensa busca de um novo emprego e ter sempre as expectativas frustradas, iniciei uma novena a N. Sra. Desatadora dos Nós, fui então chamado para um processo seletivo, a última fase seria uma série de entrevistas em Santa Catarina, junto com outros 2 candidatos finalistas. No último dia da novena, recebi a graça. O emprego era meu! Louvado seja Jesus e sua mãe Maria, desatadora dos Nós! a Rosa Mística do Céu!

Lúcio Paulo de Souza Gouvea - Rio de Janeiro Capital/RJ 09/15/2013 @ 09:47:57 pm

Em abril de 2013 recebi uma graça , em visita e participação da Missa dos Enfermos fui curada de um tumor no ovário, onde os médicos achavam já ser um câncer maligno novamente. Nossa Senhora Desatadora de Nós desatou o nó da malignidade da minha vida. Amém

Aline - Rio Claro/SP 08/08/2013 @ 03:53:33 pm

Nossa Senhora desatou um grande nó na minha vida pois era muito infeliz por uma situação que mim deixava presa então Nossa Senhora mim libertou. Hoje agradeço a Deus por ter atendido tão poderosa intercessão.

Ana Paula Camilo da Silva - Pesqueira/PE 07/24/2013 @ 08:53:44 pm

Fui visitada pela mãe, através do livro A Poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Não foi por acaso. Para Deus não existe acaso, ele conhece os seus filhos e suas necessidades, eu agradeço a Deus por Denis e Suzel por seu testemunho de vida. Gostaria muito de visitar o Santuário. Não vejo a hora de ir, sei que nossa irmãzinha vai.

Edna Maria Batista Keller - João Pessoa/PB 07/21/2013 @ 11:15:44 am

Obrigado mãe por desatar mais nó. Maria Desatadora dos nós fez um milagre em minha vida.Amém

lisi - Sao Paulo/SP 07/08/2013 @ 08:15:32 pm

Envie seu comentário
   
 
« Voltar aos comentários ou depoimentos