Seja bem-vindo - Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 - 01:56

Quem Somos

Quem Somos
Foto do arquivo: Foto do arquivo: Vista frontal do Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Bem vindo ao site de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

É com imensa alegria que encontramos com você, querida(o) irmã(o), em comunhão com Jesus e Sua Mãe Maria. Este site nasceu para nós, que não podemos mais nos calar frente às maravilhas que diariamente temos visto Nossa Senhora Desatadora dos Nós realizar nos Santuários que construímos em Campinas.

São inumeráveis testemunhos de curas físicas e espirituais, preces atendidas, reconciliações de famílias destruídas, conversões pessoais, descobertas de um novo sentido à vida, dos valores morais e espirituais, da Eucaristia, de Cristo e da Virgem Maria.

Pessoas de todo o país vêm aqui nos Santuários de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e Maria Porta do Céu, depositar o seu pedido aflito e uma fonte ininterrupta de graças cai do céu, trazida pelas mãos da Virgem Maria.

Em um mundo depressivo, triste, tomado pelos valores materiais que recusam Deus e por acontecimentos assustadores, por Deus estar ausente, onde o cristão não sabe mais verdadeiramente, no meio de tantas vozes discordantes, quais escutar, é inegável que Nossa Senhora Desatadora dos Nós se revela hoje de uma forma extraordinária àquele que a Ela recorre.

Este site mariano, diante de tudo o que temos visto o ouvido, vêm até você para dizer: "NÃO DESANIME"!

Tome consciência da tua dignidade, cristão! Consciência de que você não está órfão nem de Pai, nem de Mãe, e que Jesus e nossa Mãe Santíssima querem cuidar de você, amar, proteger, defender, conduzir, instruir e santificar você.

Este site é um convite para você crescer na graça divina, se fortalecer, encontrar nela respostas aos problemas de sua vida e soluções que venham do Coração de Jesus e Maria.

Que o Senhor Jesus abençoe você pelas mãos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós!

Não temas em exaltar demais Aquela que resplenderá durante a eternidade como a obra-prima de Deus" (Papa Pio XII)?.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS

Ligações internas sobre o assunto